The Portuguese Devotion
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caro visitante...

Ir para baixo

Caro visitante... Empty Caro visitante...

Mensagem por Admin Seg Jan 12, 2009 4:33 pm

Caro visitante...


Introdução:
O The Portuguese Devotion é um FanSite Oficial dedicado à banda Epica e aos seus fãs Portugueses, este surgiu no dia 22 de Janeiro de 2008, através da necessidade de juntar todos os fãs numa comunidade portuguesa. Deste então a comunidade tem vindo a crescer, passando por alguns momentos em que esteve menos activa e em risco de acabar, mas graças à motivação do fundador e o apoio de alguns membros da comunidade, conseguimos manter o site no activo e em franco crescimento.

Durante cerca de 2 anos a comunidade não foi reconhecida tanto pelos fãs de Epica em Portugal, como pela própria banda, mas a vontade e a motivação de levar este projecto para a frente, mostrou valer a pena pois, um dia depois do 3º concerto em Portugal, no passado dia 28 de Março de 2010, a banda finalmente reconheceu o nosso esforço, dedicação e devoção e tornou-nos o Fansite Oficial Português de Epica. Este mérito só nos dá mais vontade de continuar e fazer mais pelos fãs desta banda fantástica e faremos tudo para um dia nos tornarmos um FanClub Oficial!

Até lá contamos contigo para nos ajudares nesta jornada Épica!

O que precisas de saber antes de te registares:
- Senão te registares, não poderás ver todos os nossos tópicos e participar nesta grande comunidade!
- Depois de registares, tens de participar pelo menos 5 vezes nos nossos tópicos disponíveis, para teres acesso integral a todo o conteúdo do nosso fórum. Esta medida serve para fomentar a participação dos membros recém registados.
- Sugerimos que leias as Regras gerais do fórum antes que infrinjas alguma regra e não tenhas problemas com os nossos moderadores.
- Algumas secções podem apresentar regras específicas, presta atenção aos tópicos fixos com o título Regras e lê antes de postares alguma mensagem.
- Depois de te registares sugerimos que faças uma pequena apresentação da tua pessoa, na secção Apresenta-te.

Avisos:
- Caso não consigas completar o registo contacta-nos através do e-mail forumepicaportugal@live.com.pt, envia-nos o nickname pelo qual te registaste e o problema que te apresenta.
- Apesar do Fansite ser para fãs portugueses, os fãs brasileiros também estão convidados a participar nesta comunidade.

Admin
Administrador
Administrador

Mérito de Ouro
Número de Mensagens : 3203
Idade : 34
Localização : Forum Epica Portugal
Data de inscrição : 23/01/2008
Sexo : Masculino

http://www.forumepicaportugal.net

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos