The Portuguese Devotion
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

1º Aniversário

Ir para baixo

1º Aniversário Empty 1º Aniversário

Mensagem por Admin Qui Jan 22, 2009 1:52 pm


O Forum Epica Portugal faz 1 ano e agradece a todos os usuários que contribuíram para o crescimento deste forum desde 22 de Janeiro de 2008.

Foi um ano de arranque relativamente bom, apesar de não ter obtido a adesão que se esperava ter até este dia, a pequena quantidade de membros activos fez-se valer pelo triplo! A eles o Forum agradece o esforço que fizeram e fazem para manter este forum vivo, sem eles este forum não estaria a comemorar o 1º ano de vida. Mas claro, queremos sempre mais membros activos neste forum para que os projectos se realizem.

O próximo ano promete ter surpresas tanto no Forum como sobre a banda Epica:
Já no próximo mês de Fevereiro vai-se realizar o 1º meeting do FEP. A data ainda não foi decidida, encontra-se em votação até dia 31 de Janeiro, caso queiram participar no Meet, votem nas datas que mais vos convém. Em breve haverá mais informações sobre o Meeting.

Talvez este seja o ano em que um novo álbum dos Epica será lançado e quem sabe a banda voltará a Portugal, caso isto aconteça, o Forum contará presença certa!

Mais novidades e surpresas virão de certeza, metam-se a par de todas as informações, visitem e participem neste grande forum, nós contamos convosco! E lembrem-se este não é um Forum somente dedicado à banda Epica mas sim a toda a Musica relacionada com a banda, cá podem falar de outros assuntos não-relativos à banda e muitos outros assuntos!

Obrigado a todos!

Sente a Devoção!

Admin
Administrador
Administrador

Mérito de Ouro
Número de Mensagens : 3203
Idade : 34
Localização : Forum Epica Portugal
Data de inscrição : 23/01/2008
Sexo : Masculino

http://www.forumepicaportugal.net

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos