The Portuguese Devotion
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Regras: Área Livre

Ir para baixo

Regras: Área Livre Empty Regras: Área Livre

Mensagem por Admin Qua Abr 14, 2010 8:27 pm

Arrow Para uma boa compreensão por parte dos restantes membros, do que se quer transmitir é necessário que as mensagens sejam claras, directas e que se faça o bom uso do Português.
Arrow Não será permitido a publicação de links para sites de pirataria, download ilegal, vírus e também não serão permitidas a publicação de mensagens de propaganda política, obscenas, racistas, xenófobas ou qualquer outro tipo de mensagens que possam incomodar os membros do fórum, sob pena de expulsão.
Arrow Os tópicos devem ser colocados no fórum correcto para tal, consoante o tipo de assunto que abordarem, caso não seja colocado no sítio certo, o autor será notificado e o tópico será movido para o fórum correcto.
Arrow Não serão toleradas mensagens insultuosas e discussões pessoais entre membros, caso isso aconteça, o tópico será bloqueado e os membros envolvidos serão notificados e caso algum dos membros continuar, será bloqueado ou até expulso.
Arrow Não são permitidos tópicos para publicidade com fins lucrativos e/ou comerciais, para poder fazer publicidade sem fins lucrativos e/ou comerciais, membro interessado deve mandar um PM a um dos administradores ou moderadores, caso seja aprovado, o tópico terá de ser colocado na categoria Publicidade.
Arrow Os tópicos e mensagens repetidos serão apagados à excepção do primeiro publicado, para que isso não aconteça os utilizadores terão de editar as suas mensagens, carregando no botão "Edit", que se encontra ao lado do botão "Quote".
Arrow Não será tolerado mensagens que incitem ou promovam pirataria.
Arrow Ao colocar textos, imagens ou qualquer outro conteúdo nos tópicos, verifique sempre se não está a violar direitos de autor e coloque sempre o link de onde retirou o texto.

As regras aqui apresentadas podem ser alteradas ou até podem ser adicionadas novas regras a qualquer momento pelos administradores.

Admin
Administrador
Administrador

Mérito de Ouro
Número de Mensagens : 3203
Idade : 34
Localização : Forum Epica Portugal
Data de inscrição : 23/01/2008
Sexo : Masculino

http://www.forumepicaportugal.net

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos