Regras Gerais
Página 1 de 1
Regras Gerais
Introdução
No dia 22 de Janeiro de 2008 o Forum Epica Portugal surgiu da necessidade de juntar os fãs de Epica numa comunidade onde pudessem discutir variados assuntos sobre a banda e a sua música, mais tarde o Forum Epica Portugal torna-se o The Portuguese Devotion – Forum Epica Portugal. Devido ao facto da banda não disponibilizar grandes notícias durante grandes períodos de tempo, em que os fãs possam discutir, o fórum alargou o seu campo de discussão, dando espaço a temas variados para além de assuntos sobre a banda, tornando assim o fórum activo durante a maior parte do tempo. O Forum Epica Portugal é um fórum em constantes actualizações, pois queremos tornar o fórum cada vez mais acessível e fácil a todos os membros, por isso não será de estranhar se nos encontrares em actualizações e manutenções. Por fim, como todos as comunidades, esta também obedece a regras, regras que deverão ser respeitadas de modo a manter a ordem nesta comunidade, são essas regras que irão ser enumeradas em baixo.
Perfis
Ao entrar pela primeira vez no fórum, o membro cria um perfil que pode personalizar ao seu gosto e onde pode disponibilizar as suas informações pessoais e de contacto. Mas existem regras para o preenchimento dos perfis que os membros devem seguir:
Os perfis devem apresentar informação fidedigna e objectiva sobre o membro em causa, caso seja descoberto alguma informação falsa que possa representar alguma ameaça para os restantes membros ou para o fórum, culminará num simples comunicado ao membro até à expulsão do mesmo.
Nos espaços de preenchimento sobre sites e contactos dos membros não serão permitidos links para sites de pirataria, download ilegal, vírus ou outros links que possam prejudicar a banda ou os membros do fórum.
Nos espaços de personalização, como por exemplo, o Status e Assinatura, não será permitido a publicação de links para sites de pirataria, download ilegal, vírus e também não serão permitidas a publicação de mensagens de propaganda política, obscenas, racistas, xenófobas ou qualquer outro tipo de mensagens que possam incomodar os membros do fórum, sob pena de expulsão.
Não serão permitidas a colocação de imagens, na Imagem de Perfil e Assinatura, de propaganda política, obscenas, pornográficas, racistas, xenófobas ou qualquer outro tipo de imagens que possam incomodar os membros do fórum, sob pena de expulsão.
No acto de inscrição, aconselha-se o uso de nicknames e não são permitidos o uso de nomes dos membros da banda.
No preenchimento de dados pessoais, aconselha-se a não colocar informações pessoais que possam comprometer a segurança do membro associado ao perfil, por exemplo, a morada completa.
Tópicos
Os tópicos são a principal interface de comunicação e discussão entre os membros sobre os temas propostos por cada um dos tópicos, servem para informar, questionar, transmitir uma ideia opinião, sugerir, etc. Mas para que tudo corra bem, devem obedecer a regras.
Para uma boa compreensão por parte dos restantes membros, do que se quer transmitir é necessário que as mensagens sejam claras, directas e que se faça o bom uso do Português.
Não será permitido a publicação de links para sites de pirataria, download ilegal, vírus e também não serão permitidas a publicação de mensagens de propaganda política, obscenas, racistas, xenófobas ou qualquer outro tipo de mensagens que possam incomodar os membros do fórum, sob pena de expulsão.
Os tópicos devem ser colocados no fórum correcto para tal, consoante o tipo de assunto que abordarem, caso não seja colocado no sítio certo, o autor será notificado e o tópico será movido para o fórum correcto.
Não serão toleradas mensagens insultuosas e discussões pessoais entre membros, caso isso aconteça, o tópico será bloqueado e os membros envolvidos serão notificados e caso algum dos membros continuar, será bloqueado ou até expulso.
Não são permitidos tópicos para publicidade com fins lucrativos e/ou comerciais, para poder fazer publicidade sem fins lucrativos e/ou comerciais, membro interessado deve mandar um PM a um dos administradores ou moderadores, caso seja aprovado, o tópico terá de ser colocado na categoria Publicidade.
Os tópicos e mensagens repetidos serão apagados à excepção do primeiro publicado, para que isso não aconteça os utilizadores terão de editar as suas mensagens, carregando no botão "Edit", que se encontra ao lado do botão "Quote".
Não será tolerado mensagens que incitem ou promovam pirataria.
Ao colocar textos, imagens ou qualquer outro conteúdo nos tópicos, verifique sempre se não está a violar direitos de autor e coloque sempre o link de onde retirou o texto.
No dia 22 de Janeiro de 2008 o Forum Epica Portugal surgiu da necessidade de juntar os fãs de Epica numa comunidade onde pudessem discutir variados assuntos sobre a banda e a sua música, mais tarde o Forum Epica Portugal torna-se o The Portuguese Devotion – Forum Epica Portugal. Devido ao facto da banda não disponibilizar grandes notícias durante grandes períodos de tempo, em que os fãs possam discutir, o fórum alargou o seu campo de discussão, dando espaço a temas variados para além de assuntos sobre a banda, tornando assim o fórum activo durante a maior parte do tempo. O Forum Epica Portugal é um fórum em constantes actualizações, pois queremos tornar o fórum cada vez mais acessível e fácil a todos os membros, por isso não será de estranhar se nos encontrares em actualizações e manutenções. Por fim, como todos as comunidades, esta também obedece a regras, regras que deverão ser respeitadas de modo a manter a ordem nesta comunidade, são essas regras que irão ser enumeradas em baixo.
Perfis
Ao entrar pela primeira vez no fórum, o membro cria um perfil que pode personalizar ao seu gosto e onde pode disponibilizar as suas informações pessoais e de contacto. Mas existem regras para o preenchimento dos perfis que os membros devem seguir:
Os perfis devem apresentar informação fidedigna e objectiva sobre o membro em causa, caso seja descoberto alguma informação falsa que possa representar alguma ameaça para os restantes membros ou para o fórum, culminará num simples comunicado ao membro até à expulsão do mesmo.
Nos espaços de preenchimento sobre sites e contactos dos membros não serão permitidos links para sites de pirataria, download ilegal, vírus ou outros links que possam prejudicar a banda ou os membros do fórum.
Nos espaços de personalização, como por exemplo, o Status e Assinatura, não será permitido a publicação de links para sites de pirataria, download ilegal, vírus e também não serão permitidas a publicação de mensagens de propaganda política, obscenas, racistas, xenófobas ou qualquer outro tipo de mensagens que possam incomodar os membros do fórum, sob pena de expulsão.
Não serão permitidas a colocação de imagens, na Imagem de Perfil e Assinatura, de propaganda política, obscenas, pornográficas, racistas, xenófobas ou qualquer outro tipo de imagens que possam incomodar os membros do fórum, sob pena de expulsão.
No acto de inscrição, aconselha-se o uso de nicknames e não são permitidos o uso de nomes dos membros da banda.
No preenchimento de dados pessoais, aconselha-se a não colocar informações pessoais que possam comprometer a segurança do membro associado ao perfil, por exemplo, a morada completa.
Tópicos
Os tópicos são a principal interface de comunicação e discussão entre os membros sobre os temas propostos por cada um dos tópicos, servem para informar, questionar, transmitir uma ideia opinião, sugerir, etc. Mas para que tudo corra bem, devem obedecer a regras.
Para uma boa compreensão por parte dos restantes membros, do que se quer transmitir é necessário que as mensagens sejam claras, directas e que se faça o bom uso do Português.
Não será permitido a publicação de links para sites de pirataria, download ilegal, vírus e também não serão permitidas a publicação de mensagens de propaganda política, obscenas, racistas, xenófobas ou qualquer outro tipo de mensagens que possam incomodar os membros do fórum, sob pena de expulsão.
Os tópicos devem ser colocados no fórum correcto para tal, consoante o tipo de assunto que abordarem, caso não seja colocado no sítio certo, o autor será notificado e o tópico será movido para o fórum correcto.
Não serão toleradas mensagens insultuosas e discussões pessoais entre membros, caso isso aconteça, o tópico será bloqueado e os membros envolvidos serão notificados e caso algum dos membros continuar, será bloqueado ou até expulso.
Não são permitidos tópicos para publicidade com fins lucrativos e/ou comerciais, para poder fazer publicidade sem fins lucrativos e/ou comerciais, membro interessado deve mandar um PM a um dos administradores ou moderadores, caso seja aprovado, o tópico terá de ser colocado na categoria Publicidade.
Os tópicos e mensagens repetidos serão apagados à excepção do primeiro publicado, para que isso não aconteça os utilizadores terão de editar as suas mensagens, carregando no botão "Edit", que se encontra ao lado do botão "Quote".
Não será tolerado mensagens que incitem ou promovam pirataria.
Ao colocar textos, imagens ou qualquer outro conteúdo nos tópicos, verifique sempre se não está a violar direitos de autor e coloque sempre o link de onde retirou o texto.
As regras aqui apresentadas podem ser alteradas ou até podem ser adicionadas novas regras a qualquer momento pelos administradores.
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|