The Portuguese Devotion
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Meeting com os Epica no Covil Bar

Ir para baixo

Meeting com os Epica no Covil Bar Empty Meeting com os Epica no Covil Bar

Mensagem por Admin Qua Mar 24, 2010 8:22 pm

Tópico: Meetings


O Forum Epica Portugal quer aqui rectificar alguns mal-entendidos que surgiram:
- O Evento Meet and Greet com os Epica está a ser organizado pelo Covil Bar em parceria com a Nemesis Radio e não o inverso, como aqui foi referido no nosso fórum.
- Os "Convites de entrada válidos" que o Forum Epica Portugal referiu, seria apenas para garantir a entrada dos membros do fórum no evento do Meet and Greet com os Epica no Covil Bar, e não a entrada gratuita no Covil Bar para certos membros do FEP como aqui foi referido. O Covil Bar reserva-se no direito de cobrar entrada se assim achar necessário para limitar entradas e isso será divulgado atempadamente pelo Covil Bar.

Sendo assim pede-se aos membros interessados em garantir a sua entrada no Covil Bar (tendo em conta que poderá ser cobrada a entrada) que me enviem o seu nome completo e nickname registado no Forum Epica Portugal, através do e-mail (forumepicaportugal@live.com.pt) ou através do Mensagem Privada para o Administrador "Dark Chapters"

Por enquanto não haverá limites para a lista de interessados, mas caso o número pessoas for demasiado grande ou seja estipulado um limite pelo Covil Bar, serão mantidos na lista os nomes dos membros que tiverem uma participação relativamente activa nos últimos meses.

Actualização:

O tão esperado Meet And Greet não será feito, como estava previsto, o que poderá acontecer é a banda querer passar uma noite relaxada no Covil Bar, e para isso não ser apanhada numa avalanche de fãs e autografos. A banda só quer passar um bom momento com alguns fãs, antes de ir para o Hotel. Por isso pedimos aos fãs que não insistam em entrar no Covil caso a vossa entrada seja barrada, não queremos causar transtorno à banda. E caso entrem, tentem ser civilizados perante a banda.

Estou neste momento a tentar negociar a entrada de um numero limitado de membros do Forum.
O número poderá não ser muito grande. Mas farei os possíveis para ir o máximo de membros.

Por isso continuem a enviar o vosso nome pois podem conseguir entrar.
Nota: nada está garantido.

Apesar de tudo, antes do concerto será feito um Warm-Up no Covil Bar apartir das 16:30h, e que segundo referiram, poderá haver uma surpresa reservada para todos.


Caso haja novos desenvolvimentos, nós informaremos.

Meeting com os Epica no Covil Bar Warmup10

Admin
Administrador
Administrador

Mérito de Ouro
Número de Mensagens : 3203
Idade : 34
Localização : Forum Epica Portugal
Data de inscrição : 23/01/2008
Sexo : Masculino

http://www.forumepicaportugal.net

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos