The Portuguese Devotion
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Passatempo VOA2009 - Forum Epica Portugal

Ir para baixo

Passatempo VOA2009 - Forum Epica Portugal Empty Passatempo VOA2009 - Forum Epica Portugal

Mensagem por Admin Seg Jul 20, 2009 1:10 pm

Tópico: Novidades e Noticias

Relembra-mos que o passatempo ainda se encontra em vigor com novas regras, até dia 26 de Julho


Passatempo
“VOA com Devoção”
Vagos Open Air 2009 – Forum Epica Portugal


O objectivo do concurso é oferecer 2 passagens prioritárias(*) para o "Meet and Greet" com a banda no Festival Vagos Open Air 2009, onde vão actuar os Epica e outras bandas, um pack de CD’s promocionais e 3 t-shirts do Festival. Para o conseguir, os participantes terão de criar uma frase original que tenha incluídas as palavras “Vagos Open Air” (ou “VOA”), “The Portuguese Devotion” e “Epica”.
Para poder participar neste passatempo, será necessário seguir algumas regras.


(*)Os vencedores serão os primeiros a serem recebidos pela banda.

Prémios:


1º Prémio – Pack de CD’s promocionais + T-shirt Vagos Open Air 2009 + 1 passagem prioritária para o "Meet and Greet" com a banda no V.O.A.

2º Prémio – T-shirt Vagos Open Air 2009 + 1 passagem prioritária para o "Meet and Greet" com a banda no V.O.A.

3º Prémio – T-shirt Vagos Open Air 2009


Regras:

- Os participantes deverão ser membros do Forum Epica Portugal – www.forumepicaportugal.net.
- Só será admitida uma frase por participante e no caso de envio de duas ou mais frases, só será avaliada a última frase enviada até à data do fim do passatempo.
- Não serão admitidas frases de cariz obsceno, sexual, racista e xenófobo, tal como não serão admitidas frases que transmitam qualquer tipo de insulto que possam ferir susceptibilidades, nem frases que incitem à pirataria.
- Os moderadores do Forum Epica Portugal podem participar, pois não serão juízes, nem estão envolvidos no concurso, apenas os Juízes não poderão participar.
- Não serão admitidos subornos ou qualquer outro tipo de burla aos Juízes, sob pena de exclusão do passatempo.

Instruções de participação:

Os interessados deverão enviar a frase completa, o primeiro e ultimo nome, o nickname usado no Forum Epica Portugal e o endereço de e-mail (para onde será enviado o aviso, caso vença o passatempo) para o endereço forumepicaportugal@live.com.pt e enviar até dia 26 de Julho de 2009.


Avaliação:

A avaliação das frases será feita por 3 Juízes, sendo eles: os Administradores - Cláudio Neves (Dark Chapters e Telmo Julião (Laguna), a locutora e Directora de Marketing da Rádio Nemesis - Sofia Rebocho e o membro da organização do Vagos Open Air -Pedro Novo.
O administrador irá recolher as frases que serão enviadas através do e-mail forumepicaportugal@live.com.pt e irá colocar numa tabela, atribuindo um número a cada frase, só o administrador saberá a quem pertence as frases, assim sendo os outros dois Juízes nunca saberão o nome do autor de cada frase, para que a avaliação não seja influenciada. Os juízes preencherão uma tabela classificativa de 1 a 10, sendo 1 “péssimo” e 10 “Excelente”, no final irá juntar-se os resultados dos juízes e fazer uma média aritmética simples dos resultados. Vencerá a frase com a média mais alta. Em caso de empate, o vencedor será escolhido entre os Juízes em conjunto.


Notas:

- Depois de ser enviado o aviso ao vencedor, este terá de responder em menos de 5 dias para o mesmo endereço do fórum, caso isso não aconteça o 2º classificado será nomeado vencedor, será nomeado um novo 3º classificado e o participante perderá o direito ao prémio.
- O Forum Epica Portugal não se responsabilizará por qualquer extravio dos prémios, no acto de envio, nem por qualquer dano causado. Também não se responsabilizará por qualquer tipo de burla que façam usando o nosso passatempo para tal, lembre-se que nem o passatempo nem o Forum Epica Portugal, tem qualquer objectivo comercial ou económico.

Admin
Administrador
Administrador

Mérito de Ouro
Número de Mensagens : 3203
Idade : 34
Localização : Forum Epica Portugal
Data de inscrição : 23/01/2008
Sexo : Masculino

http://www.forumepicaportugal.net

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos